Motociclistas Estradeiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FILOSOFIA ROAD SPIRIT

Ir para baixo

FILOSOFIA ROAD SPIRIT Empty FILOSOFIA ROAD SPIRIT

Mensagem por Admin Seg 20 Dez 2010, 11:14

FILOSOFIA ROAD SPIRIT.

Formamos um grupo de amantes e entusiastas do MOTOCICLISMO nas suas mais variadas formas e manifestações, principalmente o MOTOCICLISMO ESTRADEIRO ou MOTOTURISMO. Não importando idade, sexo, religião, nacionalidade, posição social, marca ou cilindrada da motocicleta.

Para ser um membro do ROAD SPIRIT basta chegar ao Fórum, aceitar e concordar com as "Condições de Utilização do Fórum" e se registrar. Não existem formulários extensos ou fichas detalhadas a serem preenchidas, seus regulamentos são baseados apenas no respeito e no bom senso que norteiam o bom convívio. Tarefas, metas, ou obrigações outras, inexistem. Não é preciso pagar nem provar nada, basta apenas ter boa vontade, compartilhar dos mesmos ideais e pautar-se por regras simples de moral e de bom convívio.

Os possuidores do verdadeiro ROAD SPIRIT:

Não pretendem ser melhores que ninguém nem, muito menos, uns melhores do que os outros. Somos todos irmãos em nossos ideais;

Buscam ser melhores hoje do que foram ontem, visando sempre o crescimento do Grupo e de cada membro;

Respeitam e honram, em todos os sentidos, aqueles que compartilham do seu Espírito.

Respeitam e honram os ideais implícitos em seus Símbolos.

  • A Caveira - Representante da igualdade entre todos os seres humanos;
  • A Cruz de Malta - Símbolo máximo das longas viagens;
  • As Lanças - Que representam que não fugimos à luta para conquistarmos nossos ideais.


Alguns membros dos ROAD SPIRIT integram outros grupos de motociclistas. E isto não representa o menor problema, pois não se faz diferenciação entre aqueles que sobre duas rodas, definem o seu estilo de vida.

O FÓRUM ROAD SPIRIT, como ponto aglutinador de motociclistas livres, teve sua criação iniciada virtualmente, em dezembro de 2010. E nasceu para crescer sempre, pois onde houver alguém pensando em motocicletas, estradas e em tudo o que esta combinação representa, o verdadeiro ROAD SPIRIT estará presente, se renovando.

Os membros do ROAD SPIRIT têm no seu endereço virtual o seu espaço para troca de idéias, mas o real endereço da Sede do ROAD SPIRIT será, eternamente, o tapete negro presente no coração e na mente de todo aquele que conhece o sentimento único de pilotar uma motocicleta nas estradas da vida.

Eles sabem, desde que as estradas não passavam de simples “picadas”, que é preciso exercer essa tal Liberdade com critério, responsabilidade e consciência social.

O Estado de Espírito do qual os membros do ROAD SPIRIT são imbuídos é uma característica do motociclista e independe da motocicleta que possui. É equipamento original de fábrica em cada um, não é adquirido como acessório de customização. Convivendo com os demais, apenas encontramos nossos semelhantes.

Enfim, ser membro ROAD SPIRIT é ter uma postura positiva, alegre, e sem culpa diante das pessoas e da vida como um todo. É uma forma diferente e simples de estar no mundo e de viver.

O GPS onde os membros do ROAD SPIRIT definem os seus caminhos, mesmo indicando vários rumos, sempre aponta a direção da LIBERDADE.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/12/2010

https://roadspirit.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos